terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu me rendo!

Eu me rendo! Nada é tão emocionante - no âmbito desportivo - do que a Champions League. A entrada do Real Madri no Santiago Bernabeu e o mosaico feito pela torcida merengue é simplesmente sensacional. O jogo é algo a parte, o hino da UEFA cantado é de arrepiar. Voltando ao jogo, um desfile de craques, os melhores do mundo, garra, vontade, etc.

O jogo em Madri começou com uma forte marcação do Real Madri, porém o Borussia tentava nos contra ataques. Até os 12 minutos o Borussia teve uma grande chance enquanto o Goleiro do Borussia teve 2 grandes defesas.

Aos 14 Ozil perde gol feito, sem contar com Cristiano Ronaldo livre na marca do pênalti. Tudo já estava equilibrado aos 26 minutos de jogo. Termina o 1o. tempo e o placa continuava intacto. Vamos ver o que acontece no segundo tempo.

Aos 83 minutos Benzema abre o placar em cruzamento pela esquerda. A partir daí foi só pressão do time madrileno. a pressao surtiu efeito e 5 minutos depois o segundo gol saiu. Porém, nada mais aconteceu e o resultado não foi o suficiente para levar o Real Madri a mais uma final da Champions League.



Nenhum comentário:

Postar um comentário