sexta-feira, 20 de abril de 2012

Torcedores hipócritas: parte 2

Definidos os confrontos das 8as. de final da taça libertadores da América. Vou passar pelos confrontos rapidamente, darei meu palpite e chegarei em um ponto polêmico (mudança da data de jogos) e deixarei aqui a minha posição. Vamos as confrontos em ordem de classificação:

Fluminense x Internacional: Não vejo favorito neste confronto, pois tanto o Inter quanto o Fluminense jogaram muito mal na fase de grupos, mas acredito que dê fluminense;

Boca Junior x Unión Española: Certamente Boca, pela tradição;

Deportivo Quito x Universidad do Chile: Universidad do Chile, muito melhor;

Cruz Azul x Libertad: O time mexicano tem mais pegada, se jogar o que sabe passa;

Emelec x Corinthians: Como Corinthiano Apostólico Romano, não poderia escolher outro, passa fácil;

Vasco x Lánus: Vasco passa, embora o futebolzinho deles estão cada vez pior;

Bolívar x Santos: Se o Santos colocar o sub-15 ganha jogando com uma perna só;

Nacional de Medelín x Velez Sarsfiled: Acredito no Velez.

Vamos agora a "polêmica", acabei de ler no blog do juca kfouri, nos comentários, de que o Corinthians "mexeu" os pauzinhos para que o jogo dos Santos fosse antecipado,  supondo que tal modificação iria ajudar o time de parque São Jorge. Bom, vamos ao fatos. Primeiro que força teria o Corinthians na Comembol? Pelo que sei da história do time ao qual torço, ele não possui nenhum título Sulamericano, dessa forma, é dado sempre como zebra (ou time pequeno) na América do Sul. Time grande é o Once Caldas, que já ganhou o Libertadores.



O qual não tenho nenhuma vergonha de saber que o Corinthians, nunca ganhou a Libertadores, visto o quão bagunçada é esta confederação.  Eu gosto de futebol,  não acredito em armações ou coisas do tipo, agora torcedores levantando esse assunto, acho melhor irem torcer por bailarinos de balé. Bom acredito que o Corinthians possa ser campeão da Libertadores, assim como Santos, Inter e Fluminense. Vou torcer, vocês do contra, façam o mesmo, mas pelo seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário