terça-feira, 26 de junho de 2012

A primeira vez é inesquecível.

Saudações Alvinegras! Essa semana começa a ser escrita uma nova ordem no futebol mundial. O tão temido Boca chega a sua 10a. final de Copa Libertadores e está a um título da empatar com Independente. O Boca é o grande favorito nesses confronto, porque iremos nos enganar achando o contrário, o boca  vez 27 pontos em 12 partidas, o corinthians somente 26. Vencer o Boca na Bomboneira é impossível, a mistica Arena de futebol Argentina. Vocês estão pensando, o Cleber enlouqueceu, rasgando elogios ao Boca. Que nada, meus amigos eu quero é que o Boca foda-se, argentinos, bom nd contra pois seremos maioria lá. A historia será escrita mais uma vez pelos vencedores e conquistaremos a tão sonhada libertadores - que os nossos rivais tanto querem que ganhemos. Mas para mim somente o Bi mundial será mais importante que o primeiro mundial, a libertadores será bacana mas nada vai superar a emoção que senti já naqueles longínquos jan/2000 contra o Vice-Vasco em mais uma invasão corinthiana. 
Cada que escolha qual jogo é o mais importante da história de seu time, mas o meu já está escolhido, assim como sei que o Timão levantará esse caneco!

PROFECIA: Outubro de 2010 tive o prazer de conhecer a Bomboneira, dentro do estádio comprando um ticket para visitar o museu e o campo do Boca, eu disse para um Sr. que lá estava: "O Corinthians vai ser Campeão em cima do Boca", para o meu espanto o Sr. era Brasileiro e Corinthiano e ficou com medo de minha declaração. A uns dois meses atras eu disse a um Amigo: "O Corinthians só será campeão se for contra o boca". Então, vocês acham que é coincidência?

Eu não!!! Vamos, Vamos Corinthians essa noite teremos que ganhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário