quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo Inicio

A curiosidade matou o gato. E foi assim que eu consegui destruir o meu blog antigo - www.esporteillustrado.blogspot.com - mas tudo bem. Este novo blog está surgindo com muito mais conteúdo e força. Através deste meio de informação tentarei postar com maior peridiocidade e com isso levar as possíveis discussões mais afundo.
Pra pessoas que adoram esportes, futebol principalmente, será possível com a colaboração de quem quiser, levar a discussão de tal assunto ao mais elevado nivel, isso mesmo caros leitores, o mais alto será aquele discutido em uma mesa de bar após mais uma rodada de campeonato brasileiro, que apartir de agora se chamado por mim de BR09 - essa sigla não foi feita por mim, eu apenas copiei da TV, mas ficou legal.
Os jogos dos grandes campeonatos europeus são maravilhosos, principalmente a UEFA CHAMPIONS LEAGUE, mas cá entre nós, nada como ver o nosso time de coração jogando contra o XV de Piracicaba ou mesmo contra o Linhares do Pai do Marreco - brincadeira Marreco. O que eu quero dizer que embora eu goste muito de alguns dos campeonatos europeus, por sua organização e principalmente o publico no estadio, eu prefiro assistir ao meu Grande Timão - e é só Timão não tem o Pumba - jogando contra quem quer que seja do que assistir MANCHESTER UNITED vs. REAL MADRI.
Abraços pessoal e sejam bem vindos.

2 comentários:

  1. Hehe recomeçando eh?

    não sei qd vou pra sanca naum! é algo a combinarmos hein!

    clebão tem um esquema do google que faz um acompanhamento das visitas e da um baita diagnostico do site, se quiser isso eh soh dar uma olhada no google analytics, eh bom msm.

    abraço aih rapaz e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcio, obrigado pela dica. O meu blog está tendo pouca visita, vou aguardar ver se melhora e ai vejo esse sistema.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir